“Medo eu não te quero mais” - Vamos tomar um chá?

A vida sempre leva você para onde você precisa estar. Neste exato momento, onde você está? O que está vivendo? Quais relações? Como você tem percebido tudo isso?

Você pode considerar que não há segurança, prazer; que há preocupação, tensão, medo; que há injustiça, revolta, indignação, enfim, que você não tem sentido satisfação... E se soltar nos braços da vida? Nem pensar, não é? 

Tá legal... Vamos prosseguir juntos por estas linhas...

Esta certeza eu posso te dar! Muitos conquistaram e continuam conquistando essa convicção – e sou um destes, (e eu aposto que você chegará à mesma certeza): a vida flui para a harmonia, a abundância e a paz.

A interpretação – o como a vida é compreendida – é que faz com que o sofrimento se configure.  Não há entrega, não há confiança. A gente não se entrega para a vida porque parece assustador não controlar...

Que tal se soltar?  É muito bom!

Tenho dois convites a você: que tal tomarmos um chá perfumado e também uma boa dose de fé? Você aceita meus convites?

Sabe que quando a gente sofre, é muito comum perceber que estamos lutando, tentando controlar, buscando garantias, rejeitando alguma coisa...

Muita luta... Muita, muita luta... Gente, é muita tentativa de controlar, de garantir... Lutando vivemos inseguros e repletos de dúvidas... Se soltar convoca a Fé.

Quando a gente se solta, se entrega e exercita a fé,a luta vai perdendo o sentido... E, à medida em que pacificamos, tudo vai entrando nos eixos. Finalmente vamos conhecendo a Harmonia.

Quer segurança? Procure dentro de você e em suas ações... Segurança é se soltar nos braços da Vida... é como se jogar no colinho de Deus... E, fala sério: que colinho mais fantástico e delicioso, não?

Nenhum tesouro da Terra pode proporcionar a segurança do SER. A vida é segura, e se soltar em seus braços é delicioso e renovador...

Vamos lá... Se solta... Vai te fazer um bem danado de bom!

E o chá? Quando você quiser...

Um abraço, do amigo Lucius Augustus, IN.