Felicidade Já!



Uma das vantagens de ser senhor do Karma é usufruir da habilidade desenvolvida de sentir a paz e o contentamento incondicionados, ou seja, felicidade neste exato momento.

Quer se sentir feliz, entusiasmado, motivado, satisfeito, agora? Deseja sentir algo dessa natureza, mas não é viável por causa dos problemas que tem, das dificuldades que devem ser resolvidas antes, das conquistas que definiu que lhe trarão um contentamento fora do comum?

Eis o “remédio” para sentir felicidade, que você nem precisa comprar: Não espere mais... você já esperou tempo demais. Seja feliz agora.
“Como é? Agora? Mas a vida está difícil!”.

Acredito em você, mas preciso te informar: Quando você considerar que a vida ficou mais fácil, não tardará e você dará um jeitinho de perceber a vida novamente complicada. A mudança acontece dentro e não fora. Mas este é outro assunto.

Em resumo, para quem quer ser Senhor do Karma ou mesmo para quem quer só viver um pouco melhor: Não fique aguardando a vida ficar mais simples para se sentir feliz; comece a se sentir feliz antes disso.

É a escolha que você faz do como se sentirá em qualquer situação e não a situação que definirá como você se sentirá.

Abraço,

Do amigo Lucius Augustus, In