A Revolução da Espiritualidade Prática (parte II)



Olá amigas tão queridas e distintos amigos, como prometido, hoje revelarei “o segredo”. Vamos lá:

O sétimo passo, e o segredo são: “sempre faça o seu melhor possível”.

Você pode fazer o melhor possível e pronto. Nem mais, nem menos. Tão somente o melhor possível.

Que cada ação seja uma doação: . Parta para a ação. Somente através da ação é que você pode fazer o seu melhor possível.

Se escolher mudar a sua vida, será iniciada a grande Revolução da Espiritualidade Prática, e isso requer ação.  Partimos da Consciência e decidimos o que queremos, contamos com nossa disposição e praticamos as mudanças.

Fazer o nosso melhor possível é algo que todos nós podemos fazer a qualquer tempo.

O nosso melhor é, de fato, a única coisa que você pode fazer. E o melhor não quer dizer que às vezes você dá 70% e noutras vezes você dá 10%. Você está sempre dando 100% - se esta for a sua intenção- só que 100% está sempre mudando, é dinâmico, evolui com a gente. O nosso melhor possível tende a ficar cada vez melhor.

Este segredo revelado, por mais que pareça simples - e de fato é simples mesmo, mas não menos grandioso-, é um grande trunfo para que realizemos as mudanças que definirmos para as nossas vidas.

Se mantivermos a consciência do que conservávamos e do que queremos construir, e se seguimos resolutos, basta que sigamos agindo da melhor forma possível.

Mas não espere ser sempre infalível, tampouco espere perfeição de seu melhor possível. A prática fará de você um super, um mestre no que escolheu, mas não será logo de imediato. Os hábitos estão arraigados muito profundamente em sua mente. Por isso faça apenas o melhor de si.

Isso significa que mesmo as menores ações, e aquelas aparentemente insignificantes, todas, todas, passam a ser muito importantes, e por isso mesmo, daremos a atenção solene a cada movimento, a cada ação, com nosso melhor possível do momento.

Prossiga, você não assumiu o compromisso de não falhar. Seu compromisso é simples: fazer o melhor possível (ser quem você é com dedicação). Continue, prossiga, acredite. Vai ficando cada vez mais fácil.

Você consegue imaginar como será sua vida com certas mudanças? Com uma percepção bem diferente? Consegue imaginar-se renovado, com ânimo novo, sentindo de outro modo, tendo fortes motivações?

Pratique, pratique: um dia você se sentirá comandando a sua vida, e de verdade!!!

Vamos adiante, começar agorinha: o melhor de nós, o melhor possível.

Tenha uma segunda feira muito especial e reveladora.

Com carinho,
Lucius Augustus, IN