Cuecas e calcinhas : uma questão fundamental


Olá queridos amigos! Façamos uma checagem: no dia a dia, para conviver você usa uma roupa bacaninha, alinhada, cheirosa? 

Usa? Excelente. Isso quer dizer que você se importa com a sua aparência e como as pessoas te perceberão, certo? Afinal, verão o seu calçado, seu vestido, sua calça...

... Como os outros vêem você é importante, concorda? Como você se vê é importante também, não é? Questão de auto-imagem nutre autoestima... Saúde integral requer autoestima saudável.

Conta uma coisa para mim... Aqui... Bem baixinho... Você usa cueca furada? Calcinha com um furinho, sutiã com um “rasguinho”?  Não? Tudo impecável?  Ótimo!

Usa?  Usa... Afinal, no dia a dia, só você vai ver? O que tem de mais...

Usar roupas íntimas com furinhos, um “tantinho estragadinhas” já, porque ninguém vai ver, só você que vai saber é seriíssimo!!

VOCÊ vai SABER... Trata-se de sua auto-imagem.

Muito mais importante do que como as pessoas vêem você é como você se vê. E sua roupa íntima pode indicar o quanto de importância você dá para si próprio, afinal, aquilo que só você vai saber, precisa ser tão ou mais bonito e significativo do que o que muitos verão e saberão.

Cuecas com furinho? Nunca mais! Qualquer roupa velha e estragada quando em casa? Não! Você precisa se sentir bem em casa, na intimidade do lar tanto quanto ou até mais do que em sociedade. Como você se percebe definirá o como você se sente a respeito de você.

E, puxa... Você é importante demais!!!! Cuide-se!!!  E... Abaixo roupa íntima com furinho!!!

Um abraço do amigo Lucius Augustus, IN.